Arquivos Mensais: setembro, 2011

AGÊNCIA QUE – Petrobras

Projeto:

Ação inovadora realizada no cinema pela Bendita para a agência Que. Ao término dos comerciais as luzes se apagavam e uma holografia surgia dando suporte ao filme publicitário da Petrobras que acabará de ser exibido na sala. Uma mídia inédita que surpeendeu a todos os presentes e agregou conceitos importantes como tecnologia e modernidade à marca Petrobras.

GLOBO – Criança Esperança

Projeto:

Desenvolvemos para a CGCOM a versão virtual do livreto do Especial Criança Esperança 2011. O projeto teve como inspiração a arte de Candido Portinari. Confira!!!

Links:

http://especial.show.criancaesperanca.globo.com/

Posts Relacionados:

  • Sem posts relacionados.

GLOBO – A Vida da Gente

Projeto:

Imagine se a vida nos desse a oportunidade de ter uma segunda chance? Aproveitando o conceito da próxima novela das seis da Globo, A Vida da Gente, desenvolvemos para a CGCOM  uma ação online que permite ao público dar um novo rumo a grandes acontecimentos mundiais através de manchetes dos jornais da época! Tudo na vida merece uma segunda chance.

Links:

http://especial.segundachance.redeglobo.globo.com/#/home/

Archives

Sobre

  • Somos uma agência digital legal pra caramba. Adoramos o que fazemos. E isso pode ser visto em todos os nossos trabalhos, seja um simples banner ou uma campanha integrada completa.
    Não importa o tamanho do cliente ou do job.
    O bacana mesmo é superar os desafios da forma mais original e pertinente possível. Deixar o nosso cliente, e os clientes dele, tão felizes quanto a gente com um trabalho. Esse é o nosso lema. Como consequência, somos a agência mais premiada do Rio há 4 anos.
    E que assim seja: os resultados vindo sempre antes dos prêmios.

Contato

Precisando de uma luz?
  • Rio de Janeiro
    TEL.: +55 21 2220 6010 / +55 21 2210 3236
  • Lisboa
    TEL.: + 351 218 503 110 / FAX: +351 218 503 129

Localização

  • Rua do Ouvidor, 87 / 4º andar - Rio de Janeiro - RJ, 20040-030, Brasil

Newsletter

  • Cadastre-se e receba nossas benditas notícias.

Trabalhe na Bendita

  • Ser criativo dá trabalho.
    Mande o seu currículo ou portfólio pra gente: bendita@abendita.com.