PETROBRAS – Grande Prêmio de Fórmula 1

Grande Prêmio de Fórmula 1 Petrobras
Grande Prêmio de Fórmula 1 Petrobras
Grande Prêmio de Fórmula 1 Petrobras


Projeto:

Pelo segundo ano consecutivo tivemos a honra de junto com a agência Quê, realizar a divulgação digital do Grande Prêmio Petrobras de F1. Sem sombra de dúvidas um trabalho que enche a todos os envolvidos de orgulho, não só pela enorme integração de ferramentas em tempo recorde de produção (3 semanas. Tem coragem? Rsrsr), como também pelo excelente resultado alcançado neste super game.

Link:

www.abenditaprojetos.com.br/projetos/gp2009

Archives

Sobre

  • Somos uma agência digital legal pra caramba. Adoramos o que fazemos. E isso pode ser visto em todos os nossos trabalhos, seja um simples banner ou uma campanha integrada completa.
    Não importa o tamanho do cliente ou do job.
    O bacana mesmo é superar os desafios da forma mais original e pertinente possível. Deixar o nosso cliente, e os clientes dele, tão felizes quanto a gente com um trabalho. Esse é o nosso lema. Como consequência, somos a agência mais premiada do Rio há 4 anos.
    E que assim seja: os resultados vindo sempre antes dos prêmios.

Contato

Precisando de uma luz?
  • Rio de Janeiro
    TEL.: +55 21 2220 6010 / +55 21 2210 3236
  • Lisboa
    TEL.: + 351 218 503 110 / FAX: +351 218 503 129

Localização

  • Rua do Ouvidor, 87 / 4º andar - Rio de Janeiro - RJ, 20040-030, Brasil

Newsletter

  • Cadastre-se e receba nossas benditas notícias.

Trabalhe na Bendita

  • Ser criativo dá trabalho.
    Mande o seu currículo ou portfólio pra gente: bendita@abendita.com.